Jesus Luiz
Este técnico portuga e um enganador, ainda não tem o time definido e na maioria das vezes perdeu em jogos grandes.TECNICO MIUDO igual a ele temos um monte aqui no Brasil.O cara escala nal e mexe mal e se acha porque treinou times da China Turrquia e Portuhal.Aqui e Brasil, pais do futebol não da pra comparar, será que ele já percebeu
Não e nemhum MOURINHO
em Bate-Papo da Torcida > Pelo amor de Deus Vitor Pereira!
Em citação ao post:
Essa história que jogador bom não pode jogar juntos e balela de técnico incompetente, no Flamengo joga Gabriel e Pedro, no atlético joga hulck e keno, no Palmeiras joga Dudu e Rony, por que no Corinthians não pode jogar Guedes e Yuri? Só mostra a incompetência do treinador em arrumar desculpas.

