Willian Cardoso
Corinthiano de verdade apoia em todos os momentos não só time mas também o jogador quando está em má fase..
A fase vai passar e Willian como os demais vão fazer história. Já se esqueceram do Ano que todos diziam 'Corinthians a quarta força' fizemos história e agora não vai ser diferente vamos pra cima com tudo.
em Bate-Papo da Torcida > William de saída! Adiós
Em resposta ao tópico:
'Willian tem propostas de Europa e não quer ficar mais. Pode sair agora neste mês, até o dia 15 de agosto (quando fecha a janela de transferências). Chegaram para mim, gente que conhece a família e anda no meio do Corinthians'.
🎙| Vampeta, na Jovem Pan






