Jack Luiz
É possível ser bem realista, vendo a dificuldade do feito no Maracanã, e também é perfeitamente possível esperar por uma vitória, 2 gols não é algo impossível...
O que não é atitude de corintiano é decretar derrota antes da partida, os jogos contra o Boca foram diferentes destes contra o Flamengo, o que não está diferente é a decretação de derrota antes do jogo, uma corintianada fraca, fidelidade descalibrada.
O resultado é difícil, o adversário forte, o time tá oscilando demais, estamos em desvantagem, mas, temos jogadores que podem desequilibrar, temos camisa, o clube é grande e há mais 90 minutos de partida.
Deixa os anti decretarem vitória, nós, contra todo o realismo que devemos ter, também devemos torcer...
em Bate-Papo da Torcida > Quem não acredita na Virada não é Corinthiano?
Em resposta ao tópico:
Vocês que falam isso provavelmente não viram a coletiva do treinador né? Da pra enteder claramente que provavelmente nem ele acredita na virada, nem o próprio técnico!
Acham que os jogadores acreditam?
