Diego R.
O cara corrige uma cagada e vira monstro.. Pera aí né
em Bate-Papo da Torcida > Segundo tempo o VP tirou um coelho da cartola
Em resposta ao tópico:
Colocou Guedes na esquerda, Yuri de centroavante, Mosquito na direita, e Renato Augusto de meia.
Quem diria que o time melhoraria com os jogadores sendo escalados nas suas posições de origem? !
Monstro VP!








