Fabio Cezarini
Só não caiu ainda porque é um técnico de fora, se fosse qualquer outro já tinha caído? ! Lembrando que este VP foi a quarta opção de técnico, os primeiros da lista recusaram assumir o time..este VP la fora é um técnico sem mercado, senão não teria vindo ao Brasil? Em entrevista disse que se pudesse estaria na Inglaterra em outro time! Se fosse outro treinador que desse uma entrevista desta, teria caído na sequência? é isto que eu não entendo? Saldo do trabalho deste treineiro é horrível!
Enquanto o Corinthians tiver no comando esta turma que está na presidência e na diretoria desde 2007, vai ser este o enredo do filme, infelizmente pra nós torcedores? Tem que limpar geral! Olhem a grandeza do clube, é inadmissível estar neste atoleiro..muito mal administrado em todos os aspectos! Nenhum destes caras que estão aí desde 2007, gostam do corinthianos de verdade? Duvido! O clube está em situação financeira bastante complicada há anos, mas ninguém desta turma larga o osso?
em Bate-Papo da Torcida > Poupar ou não poupar? Eis a questão...
Em citação ao post:
Poupar? Força máxima?
Ninguém sabe qual é a nossa força máxima pq o técnico NÃO DEFINIU!
Não tem formação, não tem 11 titulares, não tem estilo de jogo! Não tem nada!
Cada rodada é uma formação, cada rodada é um jeito de jogar, cada jogada são jogadores diferentes!
Da não véi! #$!@%
