O_pai_do_mutum
À começar por ele, que só presta pra abaixar a cabeça e correr. Nem pra chutar no gol ele levanta a cabeça, só mostra o quanto é limitado e tem sorte de ainda estar jogando num clube do tamanho do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > E ontem na saída para o intervalo, o Gustavo falando que o time...
Em resposta ao tópico:
Time que não treina e o treinador se acha o super mister, no intervalo os jogadores dão a letra!
Vergonhoso!
Saiu em alguns programas de esportes, que os jogadores estavam reclamando que não tem coletivo e tals, pelo catado que não está em campo, só confirma a informação e ontem o Gustavo só comprovou!
Fala o que quer na entrevista, vai tomar invertida na entrevista também!


