Felipe Landim
Esse Caraí desse site só tem velho irmão, todos criticando o cara, ninguém viu quando o mesmo deslocou o braço e continuou jogando pelo time! Sempre se entrega em campo, o ruim é que o cara corre tanto que NINGUÉM do futebol Brasileiro alcança ele... Se querem o cara fora vocês são doentis, são problemáticos, ele mesmo não jogando sempre por lesões, quando joga é sempre uma peça de muita importância, se é pra ele sair, metade do elenco deve sair também, incluindo Giuliano, que é incontestável... Acho que todos querem a saída dele né? Mas o William na minha opinião é loucura...
em Bate-Papo da Torcida > William de saída! Adiós
Em resposta ao tópico:
'Willian tem propostas de Europa e não quer ficar mais. Pode sair agora neste mês, até o dia 15 de agosto (quando fecha a janela de transferências). Chegaram para mim, gente que conhece a família e anda no meio do Corinthians'.
🎙| Vampeta, na Jovem Pan







