Cassio R
Considerando que o jogo é paralisado por conta de sinalizadores e que o clube é multado por conta disso, existe hora certa para acender um sinalizador? A conclusão é ou são burros ou querem prejudicar o time.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada Imbecil
Em citação ao post:
Não vou xingar os caras. Eles estavam lá (assim como estarão no Maracanã) incentivando e empurrando o time. Mas realmente os sinalizadores vieram em hora errada. Deu uma esfriada no jogo. Tem quem pense que isso não faz diferença, mas faz. Ainda mais num jogo onde caiu uma chuva torrencial e os jogadores tiveram que ficar parados. Sairia gol do Corinthians? Nunca vamos saber. Mas interromper a partida em que o time precisava e podia vencer, foi péssimo negócio.