Duque Timão
Tira a bund@ do sofá e vai lá pagar 150 reais p assistir um jogo no estádio caindo aos pedaços e conseguir entrar no estádio somente no final do primeiro tempo, respeita nois pnc.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada Imbecil
Em resposta ao tópico:
O time do Avaí fazendo uma cera doida desde o primeiro tempo, com o nosso time em cima pra virar o jogo e os gênios da torcida organizada fazem o quê?
Acendem os sinalizadores.
Esses caras são uma doença!






