Hericles Pereira
Mas como dever de jogador que recebe um alto salário não é pouco independente de quem esteja ao lado do Flamengo qual seja o plantel jogador que joga no Corinthians tem que vestir a camisa jogo decisivo aonde a gente estamos atrás no placar porém tudo pode mudar podemos entrar com garra vontade de vencer com sangue nos olhos de ser campeão dessa competição porém dependemos dos jogadores de alta Flamengo pode ter o jogador que quiser mas se o Corinthians entrar pra jogar bola em busca de reverter o placar ou empatar eu acho que a gente tem a chance grande de levar essa competição para os pênaltis e se classificar as penalidades
em Bate-Papo da Torcida > Desrespeito da Conmebol com o Corinthians



