Kleber Nassula03
Exatamente mas a roubalheira vem desde dualib Andrés Sanchez é cria do dualib, Roberto de Andrade também Duílio também estamos ferrados com um time do asilo que joga 1 jogo e descansa 10
em Bate-Papo da Torcida > Desrespeito da Conmebol com o Corinthians
Em citação ao post:
Ninguém respeita mais o Corinthians…. Graças a essa máfia que se instalou lá há mais de 10 anos! Um clube quebrado, caloteiro, que só faz lambança. Herança do Sr Andres…
