Papo Corinthians
O Guto colocaria o Corinthians num G6 do brasileiro e o time pagaria 100k por mês pra ele no mês, melhor do que pagar 2mi ao pardal
em Bate-Papo da Torcida > Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum
Em resposta ao tópico:
O cara simplesmente querendo um Guto Ferreira da vida no comando do Corinthians, putaquepariu, por hoje deu!








