Felipe Fiel
em Bate-Papo da Torcida > Desrespeito da Conmebol com o Corinthians
Em citação ao post:
Quanta babaquice, soberba de de quem? Da parte do Flamengo não tem ninguém falando nada, problema da Conmebol o Flamengo não pediu pra eles fazerem isso mimimi do cararalho fala sério!