Vinicius Degg
Para mim foi a do Luciano do Valle naquele 1 x 1 contra os porcos em 2009, que o Ronaldo marcou de cabeça o primeiro gol dele com a nossa camisa. Lembro que chorei com a narração, o Luciano do Valle falando “Deus existe! Deus existe!”, pra exaltar nosso fenômeno, enquanto a torcida derrubava o alambrado. Que lembrança magnífica!
E pra vocês, qual foi a melhor narração em um jogo do Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi a melhor narração de um jogo do Corinthians que vocês viram?







