Luis Fernando
Po cara Corinthians está com um time ruim há anos. Há anos é essa mesma rotina.
em Bate-Papo da Torcida > Desrespeito da Conmebol com o Corinthians
Em citação ao post:
Se fosse o elenco de jogadores do Corinthians de 2012
E fosse hoje, a comeebol fazia o mesmo.
O Flam*** joga um futebol vistoso.
E esse elenco do Corinthians o que joga?
Veremos hoje.
Não dá pra aceitar um elenco sem compromisso e fazendo corpo mole.
Não aguentam jogar duas partidas decisiva?
Esses jogadores estão doentes?
Recebem muita grana do Corinthians.
E quem é o culpado por isso?
Essa Diretoria sem noção
O Corinthians é muito grande pra ter uma gestão dessa.
Não sabem fazer cálculos e negócio.