Luis Fernando
Vai estudar as regras filhote, temos que ser realistas.
em Bate-Papo da Torcida > Desrespeito da Conmebol com o Corinthians
Em citação ao post:
Olha na foto o jogador do Flamengo gesticulando para sua própria torcida que foi roubado o 1 jogo CONMEBOL #$!@% ladrão eu teria vergonha de ser ajudado por uma adm de campeonato a CONMEBOL é uma vergonha para o futebol.