Elias Ribeiro
Não gostava doo Silvinho odeio esse português do Paraguai
em Bate-Papo da Torcida > Bando de imediatistas. Vocês merecem o Sylvinho
Em resposta ao tópico:
O Corinthians estava bem no jogo, melhor que o Flamengo. Aí toma um gol e parece que para vocês o time não fez nada o jogo inteiro. Sylvinho ficou mais tempo como técnico do que o Vito Pereira. Vitor Pereira foi quem classificou esse time para as quartas da liberta e Copa do Brasil. Estamos na vice-liderança do brasileiro. E vocês querendo criar crise? Pelo amor…
O time conseguiu uma classificação milagrosa na argentina e agora vocês estão desmerecendo o técnico?
Vitor Pereira tem que ficar no Corinthians. Melhor técnico que tivemos nos últimos anos. Bando de imediatistas, acham que o Klopp chegou ganhando champions e PL no Liverpool? Kkkkk
Antes das quartas ele era um gênio para o fórum.Sejam coerentes
#FicaVP