Claudio Silva
Boa noite bando...bom cara não é possível que um dia com tanta qualidade técnica não consegue joga...esse treinador só tá aí pq e europeu o time e retranqueiro não ataca e sofre...esse time do vô se especializou em queimar atacantes..será meu deus que nunca vms ter um treinador que preste que faça esse time joga..? Pq se joga assim o que eu acho que vai vmd perde dos porcos e do Atlético Go infelizmente
