Guilherme Oliveira
Bola parecia estar quente no pé, ele tinha duas boas opções, finalizar ou cortar para a esquerda e finalizar, ele vai e corta para o meio onde está 'congestionado' Perdemos o 'Coração' do time do VP, pra ter esse cara, se o VP deu seu 'de acordo' pra essa transferência realmente ele está maluco.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto tá de tiração!
Em resposta ao tópico:
Aquela bola que ele recebeu do Willian no começo era para ele ter chutado.
Era só fazer igual o Gabigol fez semana passada na Arena Corinthians.
Lances parecidos, mas a distância do Yuri Alberto para o gol era muito menor e também tinha poucos jogadores adversário no lance marcando.
Parabéns pra você Yuri Alberto, quer ficar fazendo gracinha aí, isso não é brincadeira!

