João Pedro
Reclamar de jogar com três volantes e na mesma frase pedir o Carille é coisa de esquizofrênico.
em Bate-Papo da Torcida > Eu até era a favor da saída do Vitor Pereira..
Em citação ao post:
Eu quero que ele vaza.jogar com três volante.o mais engraçado que Carille que foi campeão 3 vezes a torcida xingava e não quer de volta.agora esse vp a torcida ama.ele e muito mais retranqueiro
