Sergio Castro
Aqui no Brasil não pode perder um jogo, não pode nem sair de casa.
Obrigado William Deus te proteja.
em Bate-Papo da Torcida > Substituto para o Willian
Em resposta ao tópico:
Paulinho, que está de saída do Bayer Leverkusen.
Jogador jovem, com potencial gigantesco e que diferente do Sr. Willian está querendo voltar ao Brasil.
Esse sim seria um baita investimento.
Bora se mexer e começar corrigir as cagadas, Duilio.
2023 é logo ali.








