Rinaldinho Corinthiano
Não presenciei mesmo, mas quando comecei a torcer pelo Corinthians em pouco tempo ele foi rebaixado e nunca abandonei meu caro. E se fosse vivo naquela época, pra mim o que importaria seria só o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Pra você que cria tópico pra comentar jogos dos imundos aqui...
Em citação ao post:
Meu amigo, você nem viveu anos 70.
Ah, os gloriosos anos 70 da seca, que não havia pressão e eramos tão felizes que expulsamos somente o melhor jogador da história do clube. Conta outra.