José C
Espero que não, mas se chegar o dia de uma lavada histórica, e o nosso portuga, falar que foi um grande aprendizado...tem muita gente aqui que vai concordar...
em Bate-Papo da Torcida > É sério que o Cuca disse isso?
Em citação ao post:
Deve ter conta aqui no fórum. É do nível das pérolas que ando lendo por aqui...
'Essa derrota veio em boa hora'
