Josenilton Assis
Nenhum centrov avante vai bem com esse meio de campo que só tem volantes, não percebe isso
em Bate-Papo da Torcida > Substituto para o Willian
Em citação ao post:
Eu até tenho dúvidas, o próprio Yuri Alberto veio com apoio de todos. Jogador jovem, meteu gols por onde passou, diretoria pega e manda o Mantuan que estava muito bem aqui, e o Yuri até agora, não foi capaz de fazer um gol. Aliás, mau chute a gol, será que é a camisa do Corinthians que assusta?
