Igor Silva
Se você não percebeu, mais esse ano
Eles estão fazendo de tudo para o VARMENGO ser campeão,
Estão babando ovo de tudo que é forman
em Bate-Papo da Torcida > Anotem aí Conmebol não deixará os porcos...
Em resposta ao tópico:
Serem campeões novamente, podem anotar, não é interessante um time ganhar várias vezes um mesmo torneio de forma seguida, se der Varmera e Estudiantes aí que será pior, eles gostam dos argentinos.
