Onilú Ojegunde
O problema são jogadores sem personalidade, ninguém está entendendo o que o VP está fazendo, eu entendi que com ele é assim, jogue bola e pare de mimimi, os torcedores nutella não vão entender, dão razão a jogadores meia boca..Roger Guedes brigou por onde passou, mais mimado do que Neto criado com Vó, Fagner se Achar maior doque o clube, eu acho que o VP deve continuar...
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e Fábio Santos não fazem parte da panelinha
Em resposta ao tópico:
Já imaginava que eles não faziam parte da panelinha, pois foi os únicos que falaram bem e elogiaram o VP publicamente.
Agora resta saber quem são esses medalhões.
Fagner é quase certo, aliás deve ser ele o líder da panelinha.
Será que ele vai meter a mão na bola no sábado para derrubar o VP no derby?


