Onilú Ojegunde
A única contratação que concordei foi com a do VP, o problema dos torcedores é serem viúvas de jogadores do passado...fui contra Renato Augusto, paulinho, willian, Giuliano, Roger Guedes...e acertei em todas...não sou viúva de jogadores do passado, não é por que deu certo uma vez que dará certo a segunda..o negócio é renovar e não envelhecer o time..
em Bate-Papo da Torcida > Substituto para o Willian
Em citação ao post:
Concordo contigo em relação ao Paulinho do Bayern ser uma boa contratação, mas não concordo em dizer que as contratações do Duílio foram cagadas...com exceção do chará Paulinho 'volante', que ganha quase o mesmo salário que o William e antes de se machucar não jogava nada. Foi contratado a peso de ouro mesmo estando sem clube e sem interessados.
