Onilú Ojegunde
Guedes lixo...esse nem sei porque veio, sem personalidade e chorão...Gil craque, mas já deu, Fábio Santos ótimo jogador, mas já deu também...chega de viuvez, precisamos de jogador de sangue nos olhos, renovação...VP até o fim...
em Bate-Papo da Torcida > Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum
Em citação ao post:
Cara Vitor Pereira não dá, não conhece o Corinthians e também não sabe escala o time, Gil, Fabio Santos e Roger Guedes no banco, fora VP