Felipe Birgel
Que isso cara, se o Corinthians tiver na série D eu torço que nem doente.
O que tá acontecendo com a nossa torcida...
em Bate-Papo da Torcida > Substituto para o Willian
Em citação ao post:
Só falo vai Corinthians se não passar pelo Palmeiras sábado e pela atletico-go nem vou ser torcedor do Timão + só se ganhar do Palmeiras por 2x0 com gol de Roger guedes e do Fabio Santos ou qualquer outro
