José Bomfim
O perfil do jogador que eu gostaria que o Corinthians contratasse é o seguinte: um jogador tecnicamente bom, não muito velho, com boa condição física, que se machuque pouco, que demonstre garra e vontade de vencer sem exageros, que assuma a responsabilidade nos momentos decisivos, que não beba, não fume, não frequente baladas, que jogue por amor à profissão e não somente por dinheiro e, principalmente, que seja grato pela oportunidade de atuar pelo Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > De lá cruz Foi Sondado Segundo Felipe Silva..
