Henrique Menezes
Já passou da hora de contratar um jogador que preste, contrataram um tal de Iury Alberto que até hoje não disse pra que veio, porquê não contratam Soteldo, Luizito Soares, ficam trazendo umas tranqueiras com altos salários e que não jogam absolutamente nada
em Bate-Papo da Torcida > Substituto para o Willian
Em resposta ao tópico:
Paulinho, que está de saída do Bayer Leverkusen.
Jogador jovem, com potencial gigantesco e que diferente do Sr. Willian está querendo voltar ao Brasil.
Esse sim seria um baita investimento.
Bora se mexer e começar corrigir as cagadas, Duilio.
2023 é logo ali.










