Willian Mattos
Entendo sua posição, mas vejo uma ótima oportunidade de crescimento para o Fernando. E não chega ser um desfalque pois há outros profissionais seja no cifut ou como auxiliar
em Bate-Papo da Torcida > Piada essa notícia do Fernando Lázaro, piada
Em resposta ao tópico:
O cidadão é remunerado pelo Corinthians porém prestará serviço para a CBF:
O quê; a CBF não é capaz de pagar bons analistas?
Caca do canal 'O povo escolhido' descreveu o Duílio como um fraco e cada vez ele têm mais razão, não vou me surpreender se a CBF solicitar o Bruno Mazzioti também e o Corinthians liberar.






