Wellington Barboza
Não sei nei o que falar mais o Corinthians só está fazendo burrice emprestou jogado que pagou um dinheirão e emprestou de graça ainda vai pagar o salário dele agora o #$!@% do Willian que veio pra cá só pra afunda o nosso Timão não teve nei interece de joga no time que revelou ele para o futebol agora quem da valor ele deixa de lado e joga no esquecimento
em Bate-Papo da Torcida > Substituto para o Willian
Em resposta ao tópico:
Paulinho, que está de saída do Bayer Leverkusen.
Jogador jovem, com potencial gigantesco e que diferente do Sr. Willian está querendo voltar ao Brasil.
Esse sim seria um baita investimento.
Bora se mexer e começar corrigir as cagadas, Duilio.
2023 é logo ali.


