Marcio Martins
Tenho quase certeza que ele vai colocar time reserva pra depois dar desculpa que os jogadores estão cansados bla bla bla. Sendo que time do Flamengo todo jogo gabigol Pedro etc jogam e ninguém se machuca, agora no Timão essa frescura que precisa ficar revezamento desse jeito o time não vai engrenar mesmo. VP volta pra Europa por que rodízio de jogador aqui no Brasil não rola.
em Bate-Papo da Torcida > O VP tem o derby de mudança de rota que Tite e Carille tiveram, mas...
