Fábio Carvalho
Mas é justamente por causa disso que eu não começaria com ele em pleno Maracanã com a gente precisando de 2 gols. Rsrsrs
Ele foi apresentado depois de já ter jogado umas três partidas. Hahahaha
em Análise dos jogos > Se Willian e Renato estiver 100% eu iria com esses 11 para Terça-feira