Vitor Camargo
Canttilo esta no Dm. Giuliano é na posição do Renato..
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Vou falar a verdade sou contra troca de treinador
Mas um técnico que tem Cantillo e Giuliano no banco e coloca Roni fica difícil viu
Já pensou se o Silvinho faz isso?

