Td4 Consultoria
Hummmm... Faz isso Kom o nosso atake...
Ideal seria começar com o LUANNN... (Já foi)
Então... Komeça...
Adson...
MOSKITO...
Yuri...
Giuliano...
Se der tempo...Kom o Guedes...kkkk
Aiii simmmmm... Mas você é riko né...
em Humor > Sé o vitor tivesse feito isso com o William era mais um B.O com...



