Denis Oliveira
Pra mim também não. Ponta pra mim é Dudu, Cebolinha, Rony, Marinho, Soteldo, Michael...
Roger não tem a velocidade que um ponta precisa, e não vejo ele desmontar os caras no drible pra infiltrar e cruzar rasteiro na área.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma alfinetada do Vitor no Guedes
Em resposta ao tópico:
'Roger não tem característica de extremo para mim, a característica do extremo que eu gosto de ver. Eu gosto de ver extremo que vai de frente'
Cara, namoral? Isso já tá virando pessoal. A corda vai estourar pra um dos dois lados.

