Anderson Silva
Mano, esta na hora de parar de usar o mome do Corinthians por causa desses jogadores que ganha muito dinheiro e não honra o que realmente e o Corinthians, que b**** essa diretoria que deixa isso acontecer..
em Análise dos jogos > Vou provar que a culpa é do Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
- Foi ele que fez o Fagner errar uma virada de jogo no campo defensivo com 3 jogadores livres na frente dele
- Foi ele que fez o Roni chutar para dentro do gol de forma afobada em um dos únicos ataques do Palmeiras
- Foi ele que fez o Roger Guedes quase levar um cartão vermelho em uma idiotice e quase prejudicar o time todo
Até porque, é ele que corre
- É ele que chuta
- É ele que erra passes de 2 metros
Sabe o que todas essas coisas possuem em comum?
Aconteceram com Carille (2019), Tiago Nunes, Silvinho e Mancini.
Sabe mais um fato interessante?
Fagner fez m**** com Tiago Nunes, Mancini e agora o Vitor Pereira.
Quando vamos começar a colocar a culpa nos jogadores e não mais nos técnicos?