Gustavo Soares
em Bate-Papo da Torcida > Palavras do Abel Ferreira sobre Vítor Pereira na entrevista coletiva
Em citação ao post:
Isso ai é se fazer de burro né mano. O Luxemburgo não faz um trabalho bom há pelo menos 10 anos, Vitor Pereira teve seus melhores trabalhos na última década