Kaio Martins
E não foi só quarta não...
Xingam ele várias vezes em vários jogos
em Bate-Papo da Torcida > Mano e Gabriel
Em citação ao post:
Gabriel pode ter jogado muito hoje, mas no meio de semana foi xingado horrores pelos torcedores... Então não adianta falar um jogo bom sem falar o ruim.