Nabi Nascimento
Eu acho que se tem um desequilibrado aí é você porque na minha opinião ele tá certo ele tem que dar a resposta à altura vocês precisa parar com esse mimimi bobo de vocês coisa de gente besta nunca vi um negócio desse qualquer coisinha é motivo de sentir ofendido tudo Mariquinha gente bobo sem cultura ele tá certo tem que falar mesmo quem pergunta o que quer ouve o que não quer não ele tem que responder como vocês quer que ele responde ele não é marionete não tá doido moço
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira chutou o balde na entrevista, igual o William
Em citação ao post:
Então podemos entender um pouco mais sobre aqueles que nós colonizaram..
Essa que é a cultura enraizada na Europa.
Quanta arrogância e soberba em um ser humano.
Além do time ser limitado o treinador e desequilibrado e mal educado.
