Acabaram Corinthians!!!
Quando o duilio assumiu a dívida era de 1 bilhão, aí o Corinthians arrecada 500 milhões no ano, aí desse 1 bilhão já dava pra pagar 500 milhões pelo menos, e cadê que essa dívida abaixa?
Cadê o dinheiro que o clube arrecada, sendo que a dívida nunca abaixa?





