Misael Silva
Jogou demais, Mostrou ao Wilian como um verdadeiro camisa 10 se comporta, e o Renato Augusto, Craque demais, o time muda o jeito de jogar com a qualidade técnica sensacional desse homem, e prós antis, chorem, pq o gigante está acordado?
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes mimado e individualista
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Jogou demais hoje, tentou chutou, deu assistência...
Ainda há quem critique o nosso calvo?
