William
Foi pior que o pato
em Bate-Papo da Torcida > Será que a mulher do William e ele também sabem disso?
Em citação ao post:
Eu achava que o Luan era a pior contratação da história! William é o pior de todos pela expectativa e pelo campo 1 ano e 1 gol fraco!