Thacio Galindo
Ele tá fazendo gol, mas é cada canelada meu amigo, kkkkkkk
Assisto os jogos do Bahia, alguns.
E ele é no máximo esforçado, no máximo
em Bate-Papo da Torcida > Não venderia Davo
Em resposta ao tópico:
Amigos penso que Davó tem que ser reintegrado pra joga ali na ponta no lugar que era do Willian, mlk comendo a bola tá virando craque, merece mais uma chance nesse time titular