Eric 1 post
@eric.cassimiro
em
20/08/2022 às 21:25
Mano, é São Paulo, poluição a rodo, é óbvio que vai ficar preto, é como se varrer uma estrada de barro pra manter ela sem poeira
Douglas 1.647 posts
@douglas.ferreira17
em
20/08/2022 às 11:32
Pra um estádio desse tamanho se fosse querer manter limpo seria um trabalho fixo, pq no momento em que terminasse 100% teria que começar de novo. O problema foi ter construído totalmente branco, a sujeira fica muito evidente.
Mailson 1.765 posts
@fielpotiguar
em
20/08/2022 às 09:42
Tá beeeem pior agora. Na transmissão do último jogo mostrou.