Itamar Fulano
Na verdade ficou um 4-1-4-1.
Um 4-4-2 é bem diferente, o sistema de jogo muda, não é só a distribuição numérica em campo.
Mas entendi a sua ideia.
E acho interessante poupar mesmo.
Mas não abriria mão do Brasileiro!
Mesmo que ficou difícil!
Futebol surpreende!
Se o Flamengo vencer o Palmeiras e o Corinthians vencer o Fortaleza, volta a ficar a 6 pontuscde difere8.
E se Corinthians passar a ter o futebol do segundo tempo contra o Atletico-GO, até o brasileiro fica possível!
em Análise dos jogos > Eu iria assim contra o fortaleza
Em resposta ao tópico:
Eu pouparia o Fagner, Renato, Balbuena, Fabio Santos, e o Du Queiroz para o jogo contra o Fluminense
Esse é o time que eu consegui pensar que da pra jogar contra o Fortaleza, tendo o piton mais de ala com o Bruno mendez de LD mas fazendo mais um terceiro zagueiro, Roni e Fausto Vera marcação, Giuliano mais para poupar o Renato, Adson caindo por dentro para ajudar na criação, Roger De segundo atacante, Yuri de Centroavante.
Ficou +\- um 4-4-2, mas é o que nós temos para oferecer.
Se fizer 2 a 0 no primeiro tempo ou no 1 no primeiro e outro no começo do segundo tempo é pra fechar a casinha, jogar só no contra-ataque, tirar o Roger e o Yuri e colocar o Mosquito e o Giovane.

