Itamar Fulano
Amigo, não existe isso de abandonar!
A sequência deles não é fácil, nada garante que podem tropeçar.
É O MESMO PAPO QYE DIZIAM QUE NÃO VIRAVA DO ATLÉTICO-GO!
Muita gente já dizia que o time não ia reverter e o Corinthians estava eliminado.
Você foi um deles?
Então, amigo!
Tem que ir vencendo!
Lá na frente vê o que acontece!
Futebol surpreende!
em Análise dos jogos > Eu iria assim contra o fortaleza
Em citação ao post:
Muito complicado ainda mano, mesmo que Palmeiras possa tropeçar, a Sequência de jogos que eles terão depois acho difícil eles perderam ou Empatarem. Corinthians vacilou Ali quando Empatou com Avaí e depois perdeu o Derby