Marcelo Carvalho
William foi uma grande revelação apenas isso, jogador muito bom mais nunca foi protagonista e nunca resolveu sozinho nenhum jogo... Pra jogar no Corinthians tem que ter personalidade e não precisa ser craque e se for melhor
em Bate-Papo da Torcida > Será que a mulher do William e ele também sabem disso?







